Mantenha o botão [SHIFT] pressionado e pressione o botão [D-MOTION].
A tela das configurações é mostrada no visor.
Use o botão giratório [TEMPO/VALUE] para selecionar um parâmetro e depois pressione o pad [2] (ENTER).
Gire o botão [TEMPO/VALUE] para editar o valor.
Configure os parâmetros que deseja alterar ao inclinar este equipamento da esquerda para a direita (roll) ou para frente e para trás (altura da nota).
roLL (Roll)
OFF: nenhum parâmetro é alterado.
Nod (Modulation): uma mudança cíclica é aplicada à altura da nota ou ao filtro de acordo com a inclinação do equipamento, assim como quando os dados de modulação MIDI são recebidos. (O efeito é o mesmo para as direções positiva e negativa.) Ajuste a velocidade do efeito com o Botão giratório LFO [RATE] e a profundidade com LFO Modulation Depth.
FrEq (Frequency): aumenta ou diminui o ponto de corte centralizado no valor atual do botão giratório [FREQ], de acordo com a inclinação do equipamento.
rESo (Resonance): enfatiza ou atenua as frequências ao redor do ponto de corte de acordo com a inclinação do equipamento, centralizado no valor atual do botão giratório [RESO].
P.bnd (Pitch Bend): inclinar este equipamento aplica alterações de pitch bend à nota ou ao filtro de acordo com a inclinação da unidade, assim como quando os dados de pitch bend MIDI são recebidos. Use Oscillator Bend Sens ou Filter Bend Sens para ajustar a profundidade do efeito.
PAn (Pan): altera a posição estéreo esquerda-direita do som de acordo com a inclinação do equipamento, assim como quando os dados de pan MIDI são recebidos.
EXP (Expression): altera o volume de acordo com a inclinação do equipamento (somente na direção negativa), assim como quando os dados de expressão MIDI são recebidos.
d.LEv (Delay Level): altera o volume do delay de acordo com a inclinação do equipamento, centralizado no valor do botão DELAY no momento.
r.LEv (Reverb Level): altera o volume do reverb de acordo com a inclinação do equipamento, centralizado no valor do botão giratório REVERB no momento.Ptch (Pitch)